POPULAÇÃO DE FREI PAULO ESTA INSATISFEITA COM A EXECUÇÃO DA REFORMA DA AVENIDA JOSÉ DA CUNHA

A população de Frei Paulo tem convivido ultimamente com vários empecilhos no tocante as obras de melhoria da cidade.
A administração do prefeito Jose Arinaldo Filho vem ao longo de todo o se mandato tentando construir ou melhorar algumas obras públicas do município como: Mercado de cereais, a a construção da praça da juventude entre outras, porem nem todo mundo esta de acordo com as obras pelo simples fato de não terem sido consultados sobre as mesmas.


VEJA TAMBÉM: 

  1. FREI PAULO, CIDADE DE PRECIOSA EM SERGIPE
  2. FREI PAULO 88 ANOS DE AMANCIPAÇÃO, MAIS NADA PARA COMEMORAR

Na ultima tentativa, a prefeitura esta reformando um dos cartões postais da cidade, a avenida Jose da Cunha, que a muito não era reformada, mas da mesma forma a população não foi consultada sobre a reforma, quando começaria, quando terminará e mais como seriam as obras, pois a ´´avenida“ como é carinhosamente chamada por seus moradores e frequentadores, possuí arvores de mais de 50 anos e que hoje não são mais encontradas.


A população está revoltada pois temem que as árvores plantadas na faixa da  década de 50,sejam arrancadas ou caiam por irresponsabilidade na execução da obra.Como podem ver nas fotos abaixo, as raízes estão expostas e podem enfraquecer as mesmas.


Os habitantes de Frei Paulo, reclamam que nenhuma das obras foi feita de acordo com a população pois ela não foi ouvida pelo prefeito apesar de a administração ser formada por um partido de nome democrático(DEM).
´´A verdadeira democracia seria chamar o povo em audiência pública e discutirmos juntos a melhor forma de se fazer essa reforma“, afirmou um morador que preferiu não se identificar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s