ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM UMBAÚBA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Uma pessoa morreu e outrapessoa ficou ferida em um acidente ocorrido na noite de ontem (27), na alturado Km 183 da BR 101 em Umbaúba (SE). 

Segundo informações de quem passava pelo local no momento, o condutor ainda não identificado seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda Titan 125cc indo do centro da cidade em direção ao povoado Dois Riachos a cerca de 1.5km do centro quando deu uma leve bambeada e foi atingido por uma carreta que começava a ocupar a 3ª faixa.

Como impacto, o condutor e a motocicleta foram jogados em direção da proteção lateral da piste e a passageira Maria Raimunda Guimarães de Santana, de 35 anos, foi lançada para dentro da 3ª faixa batendo com a cabeça no asfalto. com o impacto, ela nãoresistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motociclista ficougravemente ferido tendo segundo pessoas no locas as duas pernas fraturadas e curtes na cabeça, ele foi recolhido pelo serviço de ambulância municipal e encaminhado ao HUSE, até agora não obtivemos mais informações sobre o real quadro de saúde nem a identificação do condutor.

O local onde ocorreu o acidente é tido como extremamente perigoso devido a sua formação. trata se de um declive acentuado nos dois sentidos da via e embaixo há um córrego com uma pequena ponte e na subida o inicio da 3ª faixa. assim que chegam embaixo na ladeira, os cilistas pedestres e motociclistas tendem a atravessas para a faixa contrária para seguir viagem na contramão pelo acostamento devido ao fato de não existir acostamento na sua mão em virtude do inicio da 3ª faixas em ambos os lados da subida.

Apesar de possuir velocidade controlada em 60 km/h, as carretas, caminhões e carros de posseio descem  a ladeira a mais de 100km/h tornando o percusso ainda mais perigos para quem precisa dele.

Segundo a prefeitura, já há um projeto para construir uma avenida ligando a sede do município ao Dois Riacho retirando assim a necessidade da utilização da BR para esse percusso.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s