CARNE IRREGULAR É APREENDIDA NA BR-235 EM SERGIPE

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada desta quinta-feira, 22, no Km 50 da BR 235 em Itabaiana, aproximadamente 3,6 toneladas de carne transportadas irregularmente.
Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização na rodovia quando perceberam a passagem de três veículos de passeio com a suspensão traseira bastante rebaixada em razão do peso transportado. Tal situação chamou a atenção dos policiais que abordaram os veículos e encontraram os diversos tipos de carne (bovina, suína, caprino e frango) transportados irregularmente e sem as mínimas condições de higiene e refrigeração necessárias. Além desses veículos, um caminhão baú também foi fiscalizado e encontrado carne transportada de forma irregular.
Os condutores disseram aos agentes federais que os animais foram abatidos nos municípios de Itabaiana e Campo do Brito e seriam comercializados em feiras livres da capital sergipana. A carga foi apreendida e encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO).

INFO: PRF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s