EX-VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS SOBREVIVE A QUEDA DE PONTE COM CARRO

foto: Portal Lagartense
Ataíde Pereira de Matos, ex-vereador do município de Riachão de Dantas, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (8) na Rodovia Estadual SE 285, que fica entre as cidades de Lagarto e Riachão de Dantas, em Sergipe. O veículo, uma Pampa usada para transportar mercadorias da zona rural para a cidade, caiu da ponte e foi para no fundo do rio Piauí por volta das 10h30.
De acordo com Roberto Pereira Matos, 40, sobrinho de Ataíde, ele perdeu o controle do veículo quando estava em cima da ponte. “O carro atravessou a pista no sentido contrário, caindo logo em seguida no rio. Na água, ele conseguiu tirar o cinto de segurança, um tênis e saiu nadando com dificuldades. Foi ajudado por pescadores que estavam no local”.
O ex-vereador estava lúcido e foi levado ao hospital com algumas escoriações, mas sem fraturas. “Ele está sendo avaliado e deve receber alta entre hoje e amanhã”, afirmou Roberto, que foi ao local por volta do meio-dia com um guincho para tentar retirar o veículo da água, sem sucesso. “Não foi possível porque o carro está muito submerso. Estima-se que o rio tenha uns 15 metros de profundidade”.
Info: G1.COM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s