O QUE FECHA E O QUE ABRE NO 8 DE DEZEMBRO, DIA DA PADROEIRA DE ARACAJU

A próxima quinta-feira, 8, é marcada pelo feriado municipal que comemora a padroeira da capital sergipana,- Nossa Senhora da Conceição. Neste dia, alguns horários são alterados somente para a cidade de Aracaju. Veja abaixo algumas das alterações:

Supermercados

Os supermercados Bompreço e Gbarbosa irão abrir. Mas fique alerta, porque algumas lojas trabalharão em horário diferenciado. O supermercado Extra vai funcionar em horário normal, das 7h a meia-noite.

Shoppings

Jardins: No feriado, as praças de alimentação e operações de entretenimento funcionam das 12 às 22 horas e as demais lojas abrem às 14h e fecham às 20h.

Prêmio: Lojas e Praça de Alimentação das 10 às 22h

Riomar: Por conta do feriado do dia 08 de dezembro, o Shopping Riomar vai funcionar em horário diferenciado. A Praça de Alimentação e os quiosques funcionarão das 12h às 22h; o Game Station estará aberto das 12h às 22h; e o Cinemark, conforme programação da rede. As demais lojas estarão abertas das 14h às 20h, com base no acordo firmado em Convenção Coletiva. Já o G. Barbosa irá funcionar em horário específico. O horário de funcionamento do Shopping Riomar volta ao normal na sexta-feira, 9. As lojas do comércio no centro de Aracaju permanecerão abertas neste feriado.

Mercados e feiras

Neste dia santo a feira livre do bairro Santos Dumont não sofrerá alteração de funcionamento. Já os mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Albano Franco só estarão abertos das 6h ao meio-dia.
Segundo a gerência de Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a medida foi tomada em comum acordo com os permissionários dos mercados.

Cultura e lazer

As bibliotecas municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes abrem das 9 às 13h. O Mirante da 13 de Julho funcionará das 9 às 15h. A Galeria de Artes Álvaro Santos e as demais unidades da Funcaju permanecerão fechadas durante o feriado.
O funcionamento não será alterado no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), portanto mantém o horário normal, das 5h às 20h. No local também está aberto à visitação pública o presépio natalino montado pela PMA. Nesta quinta, a partir das 17h os cidadãos aracajuanos e turistas poderão sentir a magia do nascimento do menino Jesus recontado através das imagens naturais dos três Reis Magos, Nossa Senhora e São José. As apresentações teatrais acontecerão em três horários: 19h, 20h e às 21h.

Saúde e assistência

Os Hospitais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte) vão funcionar normalmente, assim como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24h Liberdade e Jael Patrício.
A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento 24h.

Bancos

As agências bancárias de Aracaju estarão fechadas na quinta-feira, 8, mas poderão funcionar normalmente nos demais municípios sergipanos.

ifo: Infonet
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s