GOVERNO DE SERGIPE ESTA PAGANDO A 1ª PARCELA DO PROJETO ´´ MÃO AMIGA “

INFO: ASN
FOTO: Ednah Mary/Inclusão
O Governo do Estado realiza nesta terça e quarta-feiras, 29 e 30, o pagamento da primeira parcela de 2011 do programa de transferência de renda e estímulo à cidadania ‘Mão Amiga’ aos 4.925 catadores de laranja dos 14 municípios beneficiados pela iniciativa este ano.

O investimento, feito através do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep), gerenciado pela Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), chega a R$ 935.750,00. Desde 2009 mais de 20 mil trabalhadores rurais foram beneficiados pelo programa.

Nesta terça-feira, 29, receberão os benefícios os cortadores de laranja de Boquim, Itaporanga, Itabaininha, Umbaúba, Cristinápolis e Tomar do Geru. Já no dia 30 recebem os cortadores de Estância, Indiaroba, Arauá, Santa Luzia, Salgado, Lagarto, Riachão do Dantas e Pedrinhas.

O ‘Mão Amiga’ existe desde 2009 e beneficia trabalhadores das culturas da laranja e da cana-de-açúcar no período de entressafra: de dezembro a fevereiro no caso da laranja, e de maio a agosto no caso da cana.

FOTO: Ednah Mary/Inclusão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s