MANIACO DA SERINGA ESTA TIRANDO O SOSSEGO DAS MORADORES DE INDIAROBA

Três homens estariam aterrorizando os moradores do município de Indiaroba, distante 100 km da capital sergipana, com uma seringa com sangue segundo eles contaminado com HIV, o vírus da AIDS. o fato esta acontecendo na maioria dos casos com estudantes de varias idades na saida dos colégios.

O que pesou se não passar de uma brincadeira de mal gosto, ganhou veracidade e força, depois do relato de que uma criança havia sido atacada por um homem na saída da escola. O pânico tomou conta dos moradores que saíram às ruas em busca do suspeito, já que na Delegacia Regional não havia viatura disponível para realizar rondas.

A notícia se espalhou, e o casou passou a ser chamo de MANIACO DA SERINGA, e muitos pais ligaram desesperados para os colégios pedindo aos diretores que impedissem a saída dos estudantes. Segundo informações,  o trio não reside no município e segundo moradores desde que apareceram na cidade, tem dormido no cemitério e também em um barracão abandonado.
Quanto ao problema com a viatura, policiais da Delegacia Regional de Indiaroba, afirmaram que outro veículo foi disponibilizado nesta segunda-feira, 21, e que desde então, buscas tem sido realizadas para tentar prender os suspeitos.

info: em segipe
Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s