PREFEITA DE CARIRA FALA SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO A RADIO EDUCADORA AM

A prefeita do município de Carira a 105 km da capital Aracaju, deu entrevista hoje pela manhã no programa do jornalista Jota pereira na radio educadora de Frei Paulo.

Na ocasião a prefeita foi perguntada sobre como esta sua administração e ela ao
 responder disse esta  indo bem e que seu mandato é idôneo. Disse ainda que cumpre todas as leis e que talvez por isso seu mandato não seja bem visto por ir contra interesses privados de alguns.

Perguntada sobre as duras criticas que recebe ela respondeu que ´´esta na hora de acabar com as badernas de quem só quer jogar sobre ela todas as falhas de suas administrações passadas – em alusão a seu antecessor Bosco Machado – e que continuará a cumprir a despeito de qualquer magoa possível.“ disse a prefeita.

Aproveitando a deixa, Jota pereira pediu lhe para falar um pouco da relação dela com Bosco Machado, e ela foi enfática ao responder dizendo que: João Bosco Machado e Geofrâncio Reis se merecem, ele me caluniou no programa de Anselmo Tavares, e que irá processar lo por isso. Disse ainda que não há nenhuma semelhança entre eles e que o simples fato de ele não poder mais concorrer a politica já mostra a grande diferença entre os dois.

O município de Carira vem sofrendo com atrasos e reduções salarias principalmente na educação, reclamações de populares sobre o estado das estradas do município, fraudes em licitações e ao ser indagada sobre esses  assuntos ela afirmou que: a patrol do município esta trabalhando para a recuperação das vias de acesso mesmo com todos os contratempos da natureza, nas licitações ela disse que, suas licitações são idôneas e que seu único empecilho é o fato de o antigo administrador ter anulado documentos para poder fechar sua gestão, inviabiliza hoje alguns campos de atuação do seu governo, e que Bosco deveria vasculhar seu documentos para achar os que perdeu.

Já as criticas sobre educação, o secretário da pasta no município disse que´´ Secretário de Educação de Carira diz que não discute com pessoas que se expressam com palavras de baixo calão. 

No meio de toda essa discursão um fato chamou muito a atenção quando o assessor de comunicação do município disse não querer estar na pele da prefeita.

Depois de todo esse debate e entre mortos e feridos, sobrou apenas para os funcionários que continuam sem receber a três meses e sem previsão de melhoras.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s