FALTA DE PAGAMENTO CONSTRANGE OS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARIRA

A economia da Europa esta a perigo, no mundo só se fala em crise, o Brasil afirma que está bem mas então o que está havendo com os municípios?

No município de Carira região sertã de Sergipe, os funcionários públicos do município já estão a aproximadamente 3 meses sem receber seus baixos salários.

A poucos dias atrás foi anunciado pela prefeitura daquele município a intensão de projeto de redução da carga horaria dos professores e jundo com isso a redução dos seus rendimentos que já não é lá essas coisas, o que gerou muita revolta por parte dos mesmos.
Segundo a prefeita, a intensão com a redução da carga horaria e dos rendimentos dos professores era a de equilibrar as contas do município que passa por um período de arroxo financeiro, mais pelo visto, essa redução se estendeu por outras áreas e de forma integral tendo em vista que os funcionários da casa publica já não estão recebendo nada a mais de dois meses.
As pessoas que trabalhão no órgão estão sendo a todo momento constrangidos diante de varias cobranças de contas atrasadas, e já se sentem n direito verídico de processarem se for o desejo de algum deles o órgão pelos constrangimentos impostos a eles pelo não pagamento dos soldos financeiros.

gostaríamos

 se possível que a a secretaria de finanças do município ou as sua acessória entrasse em contato conosco para dar a sua versão dos fatos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s