PROTORIA DE UMBAÚBA PODE PEDIR CASSAÇÃO DO PREFEITO ANDERSON

O ministério público de Sergipe junto com o promotor Dr.Renato Vieirade umbaúba cidade da região sul de Sergipe, poderá pediro afastamento e a cassação do mandato do prefeito desta cidade Anderson Fontes Farias, o prof. Anderson do PT se ficar provado as supostas irregularidades de improbidade admistrativa refente a processo dos medicamentos vencidos encontrados em galpão naquele município.
A promotoria de Justiça da Vara Cível de Umbaúba pode pedir a cassação do mandato do prefeito do município, Anderson Fontes Farias (PT).

Clique abaixo para ouvir a entrevista feita por Gilson Ramos, da rádio Luandê FM, de Tobias Barreto.

  • Entenda o caso
Um ex-servidor da prefeitura do município de Umbaúba denunciou o armazenamento de medicamentos vencidos em um depósito alugado pela administração municipal. De acordo com o denunciante identificado apenas como Nivaldo, os remédios estão vencidos desde o ano de 2007 e a administração tinha conhecimento do problema.
Ainda segundo Nivaldo, ele procurou o Ministério Público para formular denúncia a respeito do descaso. O denunciante também informou que já havia chamando atenção da administração para o problema, mas ninguém tomava providências.
Já o secretário de Administração e Finanças, Claudionor Dória, explicou que a administração tinha conhecimento dos fatos relacionados aos medicamentos vencidos, mas estava procurando uma maneira correta para fazer a incineração dos medicamentos, já que o procedimento tem um custo alto. “A prefeitura não tem um orçamento alto e não pode disponibilizar recursos”, explicou o secretário que atribuindo o problema a administração anterior.
O medicamento é oriundo de verbas Federais e deixou de ser distribuído para a população. A denúncia já chegou ao Ministério Público da comarca que tomará as providências cabíveis.

com info: GATA AMARRADA.

                  NE NOTICIAS.
                 RADIO LUANDÊ FM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s