MOTORISTA TENTA ATROPELAR CICLISTAS DURANTE PASSEIO EM ARACAJU

click para ampliar
Noite da ultima terça feira 1º de novembro, foi realizada em Aracaju, capital sergipana, um passeio ciclistico deno minado Aracaju pedal livre, mas durante o passeio um motorista possivelmente embriagado tentou atropelar o grupo ao passar pala orlinha do bairro industrial. o participante Geraldo Stryke contou tudo no seu facebook e criou uma campanha pedidoprovidencias e justiça por parte da smtt. veja a baixo.


Às 20:39hs de 01/11/2011 nós que realizamos o Aracaju Pedal Livre fomosameaçados de morte na orlinha do bairro Industrial quando íamos no sentidoCentro – Socorro, quando o condutor deste veículo que aparece na foto jogou oveículo em cima dos ciclistas que estavam no passeio e por pouco quaseconseguiu. 
Eu e os demais monitores fizemos uma barreira de proteção aos ciclistas e omesmo acelerou e nos empurrou com o veículo. 
SMTT solicito providências referente ao ocorrido e que o condutor irresponsávelcomo pode ser visto na foto seja punido como manda a Lei, para servir deexemplo aos que acham estarem acima dela.

PS.: Amigos compartilhem com todos seus amigos e os citem nos comentários paraque todos possam ver o que aconteceu conosco, e ajudem dessa forma a punir essecondutor. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s