ENCONTRADO MORTO NA 101 O HOMEM QUE ESFAQUEOU A ESPOSA EM LARANJEIRAS

Foi identificado nesta quinta-feira, 3, o corpo do homem encontrado às margens da BR-101, próximo a Floresta Nacional do Ibura, município de Nossa Senhora do Socorro. Trata-se de José Joaquim dos Santos Filho, 55, que residia no Povoado Pastora, no município de Laranjeiras.

Na terça-feira, 1º, José Joaquimteria tentado assassinar a esposa, Ana Paula Alves, 29, a golpes de faca. Ana Paula foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ingressou às 22h25 do dia primeiro e permanece internada. De acordo com informações do Huse, é delicado o estado de saúde de Ana Paula.

A tentativa de homicídio e a morte misteriosa de José Joaquim estão sendo apuradas por dois delegados de Polícia. O delegado Mário Leoni, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria da Segurança Pública, iniciou as investigações para apurar a morte de José Joaquim.

No momento, o delegado informa que não encontrou indícios para relacionar a morte de José Joaquim à prática de violência por ele cometida contra a esposa. Mário Leoni informa também que no corpo de José Joaquim não foram encontrados sinais que possam indicar que ele teria sido morto de forma violenta.

No Instituto Médico Legal (IML) ainda não há respostas, registra-se a morte como fato ‘a esclarecer’. “Não temos componentes para relacionar esta morte ao crime que aconteceu no dia anterior (a agressão contra a mulher), assim como não há indícios que a morte dele se deu de forma violenta”, considera Leoni. “Vamos aguardar o laudo cadavérico para saber a causa da morte”, enfatiza o delegado.

Em Laranjeiras, o delegado Ronaldo Marinho também instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio praticada por José Joaquim contra a esposa, Ana Paula Alves. O delegado não soube informar detalhes da ocorrência, mas garante que já instaurou o inquérito policial para apurar o crime. “A informação que temos é que a mulher está internada em estado grave, mas não posso ainda detalhar o que aconteceu”, disse o delegado. 



Fonte: Infonet
Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s