OS PROTAGONISTAS DE A LAGOA AZUL 31 ANOS DEPOIS

A Lagoa Azul (no original em inglêsThe Blue Lagoon) é um filme americano de romance e aventura de 1980, produzido e dirigido por Randal Kleisere estrelado por Brooke Shields e Christopher Atkins.
Brooke Shields e Christopher Atkins. em  lagoa azul
Emmeline e Richard, duas crianças que são primas, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas, eles vão parar numa ilha deserta do Pacífico Sul. O lado oposto da ilha é habitado por nativos que praticam certos sacrifícios em seus rituais mas, em momento algum, eles são ameaça para os náufragos.
Algum tempo depois, Paddy aparece morto, ficando as duas crianças sozinhas. As dois primos crescem, tendo que enfrentar a vida sozinhos, procurar alimento e bebida, e se aventurar no mundo selvagem tentando de toda forma sair da ilha, e pouco a pouco descobrem a vida e seus mistérios.
Ao chegarem na adolescência, não entendem o que ocorre com seus corpos e pensamentos, e a partir de sentimentos nunca experimentados, começam a descobrir o amor e o sexo e finalmente têm um filho juntos.
Toda essa linda história vai até o momento em que se pedem no mar, são encontrados por um navio e a partir deste momento, inicia-se a sequência do filme, Return to the Blue Lagoon. A sequência foi lançada em 1991.

Do 1º filme até hoje já se passaram 31 anos, e como tudo na vida o passa do tempo nem sempre é generoso com todo mundo de forma igual e o que eram lindos corpos e lindos rostos, hoje são apenas rostos comuns que não negam a ninguém que envelheceram.

Mesmo após 30 anos, o filme continua sendo visto na programação da rede globo e ainda consegue gerar boa audiência, talvez pelo fato de tem conseguido dosar bem a nudez com a sexualidade e a inocência.

Anúncios
por Ágora BR. Postado em CINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s