TALVÉZ ´´NUNCA MAIS NA HISTÓRIA DESSE PAÍS“

O homem que fez de sua vida um grande discurso,vive apartir de hoje o medo de uma quase certesa, a de não mais poder discursar. homem simples do certão interior do nosso imenso brasil, semi-analfabeto, soube toda a vida e como poucos reunir e exemplificar um grupo de idéias, formando assim a paixão da sua vida. o discurso.

Ex-metalurgico, ex-sindicalista, ex-presidente, mais nunca ex-companheiro. Desde sábado quando descobriu o motivo pelo qual sua coragem tremeu ele se pergunta e aos seu médicos: ´´ainda vou poder discursar em palanques“ e com anciedade escuta apenas ´´ esperamos que sim “ e ´´ é possível que sim “ e todos os seu 66 anos de vida lhe vem a cabeça como um grande, novo e belo discurso do qual talvez ele não possa ser discursista.

nunca antes na historia desse país o homem que por tantas vezes oreriu esta frase sentiu tanto medo de nunca mais na historia desse país poder proferi la.

















E aos que compartilha como verdadeiros companeiros desse homem que faz dos discursos sua vida e da sua vida um grande discurso, juntem se a nós e agradeçamos a ele em forma de homenagem. repliquem criem notas  e divulgem como poderem a historia deste mestre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s