ACUSADO DE ESTUPRO E AGRESSÃO É PRESO EM UMBAÚBA

A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM), prendeu na manhã de domingo, 30, Rodrigo Santos Nunes, 21 anos, acusado de espancar três mulheres, juntamente com dois amigos.
A ação aconteceu por volta das 9h, quando uma guarnição composta pelo sargento Paulo Sérgio, cabo Raimundo e soldado Almeida realizava policiamento na cidade de Umbaúba e observou uma mulher sangrando no meio da rua e solicitando auxílio da PM.
A mulher C.C.R, 40 anos, informou que estava em um carnaval fora de época em Umbaúba [o Carnaúba, micareta ocorrida no final de semana] quando ela e duas amigas conheceram três homens. Ao final da festa, os homens chamaram as três mulheres para a residência de um deles com o intuito de conversar e beber um pouco.
Entretanto, a continuação da festa não terminou de maneira positiva para o grupo. C.C.R estava com as amigas J.C.S, 26 anos, e R.S.S, 19 anos. As três são moradoras do município de Estância. “Encontramos a vítima C.C.R ensanguentada e ela informou que tinha acabado de ser espancada, mas conseguiu fugir pulando o muro da casa. Ela informou que tinha duas amigas dentro da residência também sendo espancadas e que uma já estava sendo estuprada pelos três homens”, explicou o sargento Paulo Sérgio.
No local indicado, nas proximidades da “Rua do Deso”, a PM conseguiu prender Rodrigo Santos Nunes. Os outros dois, já identificados, conseguiram fugir. “Quando entramos na casa elas estavam seminuas, desesperadas, chorando muito e disseram que os homens estavam cheirando um pó. No local ainda apreendemos facas, porretes e cabos de vassoura”, relatou o sargento Paulo Sérgio.
Segundo informações iniciais, os dois homens que fugiram são ex-detentos. Já Rodrigo Santos é usuário de drogas e “famoso” na região por causar problemas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Estância.

DO EMSERGIPE.COM

Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s