VEREADOR DE SANTA LUZIA DO ITANHY É ENCONTRADO MORTO EM UMBAÚBA

O município de Santa Luzia do Itanhy, distante 76 quilômetros de Aracaju, encontra-se com seus habitantes bastante consternados com a notícia do falecimento do vereador José Nailton Santana Passos (PSB), 45, conhecido popularmente como ´´Charuto“.

Segundo informações de pessoas residentes no município, a morte do parlamentar ocorreu nesta quarta-feira, 26, por volta das 20 horas, nas imediações de umas localidades identificadas como Queimada Grande e Mangabeira, em Umbaúba e que dão acesso ao povoado Botequim, município de Santa Luzia do Itanhy, onde residia Charuto.

Charuto que era do antigo PFL (hoje DEM), se elegeu na primeira eleição, junto com o prefeito Adauto Dantas do Amor Cardoso. Ele já estava no seu segundo mandato e se encontrava filiado ao PSB.
De acordo com informações, o vereador estava pilotando uma moto quando aconteceu o incidente. O corpo do vereador caiu no meio de uma estrada de barro. Mais de mil curiosos lotaram a localidade onde o corpo estava. Ele era casado com Cida e deixa quatro filhos órfãos.
O suplente do vereador morto Charuto (ainda não se sabe o motivo), chama-se Pedro de Beata (PSB), que atualmente é secretário de Obras deste município.

COM INFORMAÇÕES DE: www.atribunaCultural.com.br

www.GazetadeEstância.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s