HOMEM DE 60 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM UMBAÚBA/SE

Um homem aparentando ter mais ou menos 60 anos de idade cometeu suicídio por enforcamento na tarde deste ultimo sábado 22/10 no município de Umbaúba, região sul de Sergipe.

O fato ocorreu no povoado macaquinho neste município e segundo alguns parentes e amigo ele deixou uma carta explicando o motivo que foi tratado por que a leu como depressão. um amigo e primo disse que a dias atrás o primo dele que cometeu o suicídio disse lhe que um rapaz veio ate ele e pediu que ele vendesse um terreno que tinha, e ele o fez mas sem que o pai do rapaz soubesse da venda.ao saber da negociação o pai do rapaz disse ter ficado muito chateado pois havia vendido sua casa em santos e tinha a intensão de comprar a do filho na qual já morava. então o senhor lhe ofereceu um terreno dentro do seu o que foi recusado e o entristeceu mais ainda e não suportando mais o acontecido e sentido se culpado por tudo resolveu tirar sua própria vida na tarde de ontem.
Em um trecho da sua carta estava escrito; ´´ vou desse mundo e nada fico devendo a ningem, tudo que fiz de errado a alguém, pago com esse ato“ .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s