DESO TRANSFORMAS ALGUMAS RUAS EM PISCINAS E ALGUNS MUNICÍPIOS EM DESERTO

Como diz aquele velho ditado, ´´ reclamar dos serviços prestados pela DESO é chover no molhado“, mais é preciso ser feito.
No município de frei paulo em 22 dias do mês de outubro 16 dele foram sem água nas torneiras, em Canindé de São Francisco, Posso Redondo, Porto da Folha, N.S da Glória, Carira,Monte Alegre entre outros a situação é a mesma. Porem, em cidades como Itabaianinha,Cristinápolis e Umbaúba no sul sergipano, esse não é o maior dos problemas causado pela empresa, pelo contrario parece que sobra água mesmo tais municípios sendo abastecidos por um riacho de pequeno porte há água jorrando nas ruas formando verdadeiras piscinas e alagando ruas que sem calçamento muitas vezes se transformam em lamaçais. 

Ao buscarmos algum tipo de informação sobre a falta de água não obtemos nenhuma resposta, o mesmo acontece ao procurar saber o porque de tantos vazamentos na rede da empresa nos municipios do sul do estado. apesar de tudo nós já sabemos a resposta:falta de recursos e má administração dos que nela existem,e ai então vários questionamentos são levantados pelos usuários do serviço, entre eles o mais frequente e conciso: será que não esta na hora de privatizar a Deso?


E você caro leitor o que acha da ideia de privatização dos serviços da Deso? deixe sua opinião abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s