REPORTAGEM FALA SOBRE DESCASO COM PROFESSORES EM CARIRA/SE

Os professores do município de carira estão em pé de gueraa contra a prefeita GILMA devido a um projeto elaborado por ela e que ira passar pela votação dos vereadores pra virar lei. no projeto visa reduzir a carga horaria dos professores e jnto com isso reduzir também seu salários que estão reclamando muito, pois segundo o projeto, essa situação se estenderia até dezembro de 2012.

Na noite de ontem quarta feira 19/10 foi ao ar na TV Sergipe afiliada a rede globo, foi ao essa reportagem do vídeo acima falando da educação em Carira. Mas o que chamou muita atenção foram alguns erros cometidos ao longo da matéria.
Na entrevista, a prefeita diz que tem 1100 funcionários públicos no município, mais a tv Sergipe diz ao final do vídeo que a prefeita disse ter 11.000 funcionários, ou seja metade dos habitantes do município – incomprovado -. em outro trecho o aprontador classifica a região da cidade com sendo agreste – outro erro – Sergipe – quando na verdade Carira fica na região sertão seca. tem mais, assista o vídeo e confira.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s