MÃ E FILHA FICAM PRESAS EM TELEFÉRICO AM ARACAJU

Com informações do Blog Evenilson Fatos e Fotos
mae e filha passam momentos de desespero em teleferico do parque da cidade 300x199 Mãe e filha passam momentos de desespero em teleférico do Parque da Cidade

A menina ficou pendurada por quase sete minutos (Foto: Evenilson Santana)
Mãe e filha passaram por momentos de terror durante um passeio no teleférico do Parque da Cidade, em Aracaju. Segundo testemunhas, a criança aparentando ter 11 anos ficou cerca de sete minutos pendurada em uma das cadeirinhas, a uma altura de aproximadamente 30 metros.
De acordo com visitantes do Parque, que presenciaram a cena de desespero, a mãe da menina foi a primeira a sentar em uma das cadeiras do teleférico e quando agarota se aproximou para fazer o mesmo, o equipamento se movimentou arrastando a criança em direção ao precipício.
No momento do incidente apenas um funcionário manuseava o equipamento, pois o outro, que fica na torre de comando, havia deixado o posto para trocar a bateria do rádio comunicador. De cima, o funcionário e visitantes do parque faziam sinal para que alguém determinasse o retorno da cadeirinha. Como a mensagem demorou a ser compreendida, uma das pessoas que aguardava a vez e percebeu a aflição apertou o botão de emergência e parou o brinquedo no meio do desfiladeiro.
Ninguém soube informar como o equipamento destravou. Mãe e filha faziam parte de uma excursão que veio do interior da Bahia para passear no Parque da Cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s