´´NÃO ESTAMOS RETRIBUINDO O ESFORÇO DA TORCIDA“, DIZ VALDIVIA DO PALMEIRAS

 O meia Valdivia atendeu os jornalistas no gramado do estádio do Canindé logo após a derrota para o Fluminense e demonstrou decepção com o atual momento da equipe. Autor do gol alviverde -foi o de número 30 do Mago com a camisa do Palmeiras, ele deixou claro que o time não está conseguindo retribuir o esforço dos torcedores durante os jogos.
“A gente tenta fazer o melhor e não temos do que reclamar. Até por isso, fica difícil dar explicações sobre o que está acontecendo. O torcedor vem sempre, apoia, mas nós não conseguimos retribuir esse esforço nem dar nada em troca. Nesse momento, a melhor coisa a se fazer é ficar calado e trabalhar para dar a volta por cima.”
O camisa 10 também falou sobre o jogo e lamentou as chances desperdiçadas pela equipe. “A gente chegou, rodou a área do Fluminense diversas vezes e não fizemos. Fica complicado dizer alguma coisa. Dá até vergonha de falar algo. Tivemos chances de vencer, mas eles foram mais felizes. Por isso que é melhor ficar calado e só trabalhar.”
VIA : PALMEIRAS.COM

Anúncios
por Ágora BR. Postado em ESPORTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s