A MORTE DE STEVE JOBS DESFOCOU ASSUNTOS DA MÍDIA

 O mundo foi surpreendido nesta quarta feira 05 de outubro com a morte domagnata da tecnologia e co-fundador da Apple Steve Jobs, e esse fato fez com que a impressa esquece de outros que aconteciam de forma simultânea no nosso país.

Foto durante show no Rio de Janeiro em 05/10/2011

 O show de Justin Bieber da noite desta quarta (05) por exemplo, e que começou ao som da canção “Love me”. e que durou uma hora e meia, começou às 20h, meia hora antes do previsto, e foi falado apenas em algumas linhas.

a votação do plenário da câmara dos deputados federais sobre a proposta de lei que autorizou a criação do estatuto da juventude também ficou rebeixada a minimas linhas depois do anuncio da morte de Jobs.

Nesta quinta (06), o estádio do Engenhão volta a receber o jovem astro pop. Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre, na segunda-feira (10), mais será que lebraram dessa vez?

Batizado de Akash (“céu”), o tablet tem tela de sete polegadas,conexão Wi-Fi,
media player e bateria com autonomia de três horas.


 ontem também, o site Tecmundo mostrou a chegada de um tablet na india voltado ao público estudantil custando simbólicos US. 45,00, olha lá a capa do site desde ontem a noite, Stive Jobs é a atração (pós morte) do momento. a morte de um gênio como ele faz o mundo para para si.
foi assim quando Airton Sena morreu (e a vitória do outro piloto perdeu o foco), agora mais recentemente com a morte da diva Amy Winehouse, e assim será sempre que perdermos mais um dos poucos gênios que se apresentam neste mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s