BAR COQUEIRAL ESTA DE VOLTA AS NOITES DA ORLA SERGIPANA

Sergipe é referencia em turismo no nordeste do brasil não só pelo seu belissimo litoral ou pelo grade rio que transfoma o o sertão em mar, mais também pela sua musicalidade.

E um dos marcos na cultura da boa musica sergipana esta de volta após 11 mesem fechado por uma queixa dos visinho devido ao som o que gerou uma ordem de adequação do Ministério público -MP – e  uma grande reforma para tal.

O Bar Coqueiral, que fica na Passarela do Caranguejo, reabre nesta quarta-feira, 5, às 18h. O estabelecimento ficou 11 meses sem funcionar devido a uma liminar do Ministério Público de Sergipe.
Como o bar apresenta shows noturnos, alguns moradores reclamaram do som e para se adequar ao projeto acústico exigido pelo Ministério Público, o proprietário preferiu fechar. Após 11 meses, a casa será reaberta às 18h com shows de sergipanos a partir das 20h.
“Nós fizemos um projeto e após executado passou por vistorias do Ministério Público, Emsurb e os vizinhos. Ficou provado que com este novo sistema o som não incomoda mais”, garante, Carlito Melo Filho, proprietário.

A partir das 20h, o bar recebe Patty Samuka, Lena Oliver, Fábio Lima, Karla Isabela, Kdência do Samba, Roberto Sare, Marco Giva, Silva Rocha, Pierre Feitosa e a canja do Carlito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s