BOTÃO +1 AGORA ESTARÁ NOS ANUNCIOS DO ADSENSE

A Google não para de inovar em sues produtos e talvez popr isso ela tenha tanto sucesso quando o assunto é a grande rede mundial de computadores.

A pouco tempo a gigante de mountain view lançou um paconte de novo produtos e entre eles estava o ´´Botão +1“, que trata se de uma forma de compartilhamento semelhante ao ´´curtir“ do Facebook mas com algumas boas diferenças. No inicio a unica opção que o botão te dava era a de marcar uma pagina na internet e essa marcação apareceria durante as pesquisas o que significava a relevancia da pagina. depois foi implantada a função de marca diretamente um post especifico dentro de uma pagina e para tal, foi liberado a versão que poderia ser implantada dentro de sites de desenvolvedores de conteudo. mais recentemente foi amplida as possibilidades de uso do botão +1 e agora, além de marcar com +1, você tem a possibilidade de mostrar isso para tudo mundo que esteja participando do projeto social Google plus ou G+.


E agora outra mudança bem interessante no compartilhemento com o Botão + é a implantação do serviço dentro de anuncios graficos de outro produto de sucesso da empresa o Google Adsense. a novidada foi levada ao conhecimento de todos os usuários do Adsense através de emails enviados as usuários desse produto.o email fala que no próximo mês, será incluido o botão +1 e as recomendações pessoais nos anúncios gráficos. O botão +1 começará a ser exibido nos formatos de anúncios gráficos do AdSense para conteúdo e do AdSense para celular: anúncios gráficos, em Flash e gifs animados. segundo a equipenresponsável,os +1s serão um sinal adicional de que um determinado anúncio é relevante,e dessa forma a empresa pretende filtrar e  continuar exibindo apenas os anúncios que gerarem mais receita para cada blog/site.

´´Da mesma forma que os usuários fazem com o conteúdo em site e blogs, em breve, poderão endossar anúncios específicos e aumentar a probabilidade de que eles sejam exibidos para suas conexões sociais. Acreditamos que, com essas recomendações, os leitores prestarão mais atenção aos anúncios em seu site. Assim, você obterá retornos mais altos com o tempo.“ afirmam os desenvolvedores do projeto


Porém essa opção não sera obrigatoria a ninguem, se alguém preferir não exibir os botões +1 nos anúncios gráficos de suas páginas, desative essa opção em sua conta. Para obter mais informações, visite o blog Por dentro do AdSense  (http://adsense.blogspot.com/).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s