PRESOS EM UMBAÚBA DOIS HOMENS PÓS RELIÇÃO DE ASSALTO

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM), prendeu Alex Fonsea Pereira, de 20 anos, e José Sales dos Santos, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira, 29, na cidade de Umbaúba, distante 95 quilômetros da capital.

A dupla, natural de Estância, foi detida após assaltar um morador do local e subtrair um celular, a quantia de R$ 35 e um boné, usando duas facas. Após o crime, a vítima procurou a sede da Companhia, onde repassou características dos suspeitos e do veículo em que eles estavam.

A polícia empreendeu buscas e localizou os dois envolvidos num bar do centro de Umbaúba. No local, a dupla foi presa com duas facas, a quantia de R$ 200, o celular da vítima, diversos cartões com nomes de terceiros e a motocicleta Yamaha YBR 125 cilindradas, de cor preta e placa NVG 5448, usada para efetuar o crime.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Paulo Sérgio, cabo Raimundo e soldado Almeida, que encaminhou os infratores à Delegacia de Umbaúba.

 
Fonte: ssp-se
Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s