ALBANO FRANCO DEIXA O PSDB DEPOIS DE 18 ANOS DE FILIAÇÃO

http://www.cursos24h.net.br/banners/flash1/300×250.swf?clickTAG=http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao45881&id=46192

Fredson Navarro/Emsergipe.com

 Agora é oficial, o ex-governador edeputado federal por Sergipe, Albano Do prado pimentel franco não é mais do Pratido Social Democrático BrasileiroPSDB. Na tarde desta sexta-feira, 30, o ex-governador e ex-deputado, Albano Franco, anunciou em entrevista coletiva, concedida na sede do PSDB, a sua saída do partido. Desde as últimas eleições Albano Franco já pretendia desfilar-se do partido ao qual se encontrava.
“Já havia um pensamento em deixar o partido desde as vésperas das eleições de 2010. Eu e Adierson Monteiro estivemos reunido com representantes do partido como Sério Guerra e Aécio Neves sobre os rumos que seria dado com a minha ausência no partido”, explica Albano Franco.

A saída do ex-governador foi decisiva a partir do momento da não eleição de Adierson Monteiro. “A gota d’água para minha saída do PSDB foi a não eleição de Adierson Monteiro. A partir desse momento decidi que meu tempo no partido chegou ao fim”, revela o ex-governador. Ainda de acordo com o ex-deputado sua filiação em outro partido ainda está indefinida. Vou pesnar, não estou com pressa, ainda tenho tempo para me filiar a outro partido”, destaca, porem há que diga que ele já esta de malas prontas para ingressar de vez no mais novo partido brasileiro o Partido Social Democrata – PSD, que foi fundado por dissidêntes do Democratas _ DEM principalmente.

Albano Franco foi eleito governador duas vezes, em 1994 e 1998, e deputado federal em 2006, agora deixa o PSDB após 18 anos de fidelidade.

info: emsergipe.com

Deixe um comentário

