O CSI LAS VEGAS PARECE ESTRA EM CRISE DE IDENTIDADE

O seriado americano CSI – Crime Scene Investigation Las Vegas (CSI: Las Vegas) parece estar passando por uma crise de identidade ou fadiga d seu astros atores/atrizes. Depois de nove anos no ar, meuito já passaram por ele mais alguns ficam até agora pelo menos.

no ultimo dia 14 de setembro foi ao ar o capitulo que mostrou a morte de Warrik Brown e assim a sua saida definitiva da série.  o produtor da série, David Rambo, “a morte de Warrick Brown teve o objetivo de levar a equipe CSI: Las Vegas para um lado mais emocional.” Será que foi este realmente o motivo?

Já essa semana foi anunciada a saida de um dos maiores astros da série Gil Grissom, o inteligente supervisor da equipe de investigadores de (CSI: Las Vegas), deixou a famosa série de TV norte-americana. 

William Petersen, o ator que interpretou Grissom em CSI durante nove anos em quase duzentos episódios, declarou o seguinte para  Entertainement Weekly:
 ”A razão de eu estar saindo é porque eu tenho medo de estar ficando muito acomodado”  Você faz algo por nove anos, isso se torna rotina. Eu não quero ficar no seriado só porque eles estão me pagando e eu gosto de dinheiro. Eu não quero ficar no seriado porque ele me permite não ter de procurar por outros empregos.  Eu simplesmente não quero isso. Isto me manteve seguro até aqui. Então eu precisava tentar quebrar isso, e a maneira de fazê-lo, para mim, é o teatro”

And Gil Grissom says… goodbye. Créditos: Michael Muller
Fonte: http://www.ew.com/ew/article/0,,20250671,00.html

vídeo de despedida de Grissom (episódio nº 192 – “Falta Um”):
Mais a turma do CSI não vão ficar sem um grande especialista por muito tempo pois a vaga parce ser concorrida. Sai o entomologista e entra o médico patologista
O personagem que irá substituir Grissom em CSI será o Dr. Ray Langston (Laurence Fishburn, o Morpheus, de Matrix).
Langston,Grissom,CSI,Investigação Criminal,Las Vegas
CSI: Sai Gilbert Grissom e entra Raymond Langston. (Créditos: http://kyllina.blog.cz)

Mas, apesar do Dr.Langston assumir a vaga de especialista do Grisson,vale salientar que o cargo de supervisor, melhor dizendo, supervisora do turno da noite, será ocupado por Catherine Willows (Marg Helgenberger).
Grissom,Katherine,Willows,CSI,Investigação Criminal,Las Vegas
Grissom: – Katherine, cuide bem dos meus insetos… (Créditos: http://www.imdb.pt)
E você, o que acha da saída de Grissom de CSI? Será que o seriado será o mesmo com a saída dele? Participe, deixando sua opinião.

Anúncios

Um comentário em “O CSI LAS VEGAS PARECE ESTRA EM CRISE DE IDENTIDADE

  1. não sera o mesmo csi las vegas, porque era e sempre foi uma equipe, agora o work morre, e o grisson sai , tudo junto, e agora na 11 temporada a catherine morre e sai, nosssssssa, como fica isso, em time que ta ganhando não se mexe e tão mexendo demais, coisa boa não vai dar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s