HAMILTON PILOTA COMO O SENNA, DIZ CHEFE DA MACLAREN

Que o inglês Louis Hamilton, piloto da macLaren é talentoso é um fato sabido por todos, mais depois dos erros do ultimo domingo no GP de Cingapura, Hamilton foi defendido novamente por Martin Whitmarsh, chefe da McLaren. Segundo o dirigente, o ímpeto do inglês faz lembrar muito do tricampeão Ayrton Senna e do hepta Michael Schumacher.
  Para ele, o piloto da McLaren não está na Fórmula 1 para fazer amigos, assim como as duas lendas da categoria.
Olhe para os últimos 20 anos. Qualquer um desses pilotos que atacam bravamente irritaram os outros. Se você lembrar de Ayrton Senna, certamente jovem, ele nunca teve culpa em um acidente que sofreu. É sempre culpa dos outros. Ele tinha uma autoconfiança enorme e isso irritava os adversários. Michael Schumacher ainda é assim. Eles não estão aqui para fazer amigos e não querem fazer amigos – disse Whitmarsh, em entrevista à imprensa inglesa.
Para Whitmarsh, Hamilton está certo em assumir riscos nas ultrapassagens. mais diferente do pensamento do inglês, Felipe massa nã gostou nada do que Hamilton fez, pois para ele – Hamilton pode até se arriscar mais com responsabilidade e respeito ao demais –  E o dirigente elogiou a postura do inglês, que não reagiu após ser confrontado por Massa na entrevista coletiva.
– Não acho que Lewis esteja aqui procurando inimigos, mas ele tem de superar um carro à frente dele e, para isso, assumir alguns riscos. Quando dá certo, você é heroi. Quando não dá, você precisa se perguntar. Lewis ficará chateado, mas ele é um indivíduo confiante. Ele escolheu sair de uma potencial confusão. Foi a coisa certa a se fazer.

Anúncios
por Ágora BR. Postado em ESPORTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s