TIO DO CONCELHEIRO CLOVIS BARBOSA É MORTO POR GAROTAS DE PROGRAMA

Por Pisca Jr – Diário Sergipano
Pedro Augusto Barbosa, 66 (Foto: Pisca Jr)
Por volta das 21h da noite de ontem, 23, mais um assassinato chocou os estancianos e em especial aos moradores da Rua Filadelfo Luiz da Costa, antiga Rua Visconde de Inhauma ou Rua do Coqueiro . De acordo com informações, o senhor Pedro Augusto Barbosa, Pedrinho Babão, 66, foi asfixiado por duas garotas de programa que sempre frequentava a sua residência.
De acordo com informações colhidas no local, duas jovens foram visualizadas na porta da residência da vítima por volta das 9h da última sexta. As jovens ficaram esperando a vítima chegar a sua residência e em seguida, após uma rápida discussão na porta da casa, os três adentraram ao imóvel e permaneceram durante todo o dia. Por volta das 16h, sem levantar suspeitas, as duas acusadas saíram da residência e trancafiaram a porta da casa.
Ainda segundo informações, por volta das 22h, quando um dos filhos do senhor Pedro Barbosa chegou a sua residência, se deparou com o seu pai, totalmente despido e morto no chão da sua casa.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu imediatamente ao local, onde ouviu as testemunhas e iniciou imediatamente as investigações.
Por volta das 22h de ontem, 23, a Polícia Civil teve o conhecimento das informações e se dirigiu até a residência da vítima, local onde aconteceu o homicídio e iniciou as investigações. Após fazer um rápido levantamento no local do crime, os policiais saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão de Isabela Pereira Santos, 22 e Jamile São Pedro da Silva, 18. Em menos de duas horas, todo o crime foi desvendado e as acusadas postas atrás das grades.Antes mesmo da polícia técnica e do IML chegar a cidade de Estância, a Polícia Civil do município, sob o comando do delegado André Davi, deu uma rápida resposta ao homicídio ocorrido na cidade e efetuou a prisão de duas jovens acusadas de cometer o crime.

Segundo informações policiais, as duas garotas tinham ido até a residência do senhor Pedro Augusto Barbosa, 66, para fazer um programa. De acordo com as acusadas, enquanto uma delas estava no ato com a vítima, a outra o segurou por traz e o derrubou. Ao cair no chão e machucar o rosto, as duas jovens asfixiaram a vítima e o mataram, deixando-o no corredor da sua residência e evadindo-se do local.

Após colher as informações iniciais, os policiais foram até o conjunto Albano Franco e conseguiram efetuar as prisões das jovens que estavam dormindo. Após confessar o crime, as jovens retornaram a residência e entregaram todos os documentos da vítima que estavam em seu poder, inclusive a senha bancária.
Pedro Barbosa era divorciado, morava sozinho e deixou três filhos. Toda a sua residência foi revirada, e a polícia encontrou roupas jogadas e móveis fora do local.
Pedro Barbosa era tio do conselheiro Clóvis Barbosa.
Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s