CAMINHÃO DE SÃO PAULO ROUBADO EM MARUIM É ENCONTRADO EM CRISTINÁPOLIS

Um caminhão que foi roubado na madrugada de quintafeira 22 em um posto de combustível no município de3 Maruimse, foi encontrado nesta sexta 23 no município de Cristinápolis, divisa de Sergipe com a Bahia.
o caminhão com placa policial O caminhão de placas CUB 4645 de Campinas, no interior de São Paulo,  saiu de São Paulo com destino a Recife, em Pernambuco, transportando uma carga de notebooks avaliada em mais de R$ 1 milhão, e que foi roubado na madrugada de quinta-feira, 22, em Sergipe, quando o caminhoneiro realizava um pernoite em um posto de combustíveis próximo ao município de Maruim.
Policiais militares receberam a informação de que um caminhão havia sido abandonado nas proximidades do forródromo de Cristinápolis. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a checagem da placa e foi constatado que era o veículo roubado em Maruim e estava totalmente vazio. Os bandidos reviraram o painel do veículo para desativar o localizador, utilizado pela transportadora para monitorar a rota da carga.
De acordo com o policial civil Luiz Eduardo, da Delegacia Regional de Cristinápolis, guardas que realizam rondas nas ruas informaram a polícia. “Os guardas noturnos informaram que o caminhão foi abandonado por um homem, por volta das 2h da manhã desta sexta. No entanto, a carga havia sido levada”, informou. 
Abordagem


De acordo com o caminhoneiro, Antônio Carlos Aguiar, na madrugada de quinta-feira, 22, quatro homens armados o abordaram quando ele pernoitava em um posto de combustíveis, próximo ao município de Maruim. A ação dos bandidos durou cerca de sete horas. “Eles estavam fortemente armados, três deles com pistolas e o quarto com uma arma de grosso calibre, e chegaram certos do que queriam, aparentando ter experiência nesse tipo de ação. Não foram nem um pouco violentos, ao contrário, eram bastante educados”, afirmou o motorista.

Segundo o delegado Cristiano Barreto, a polícia suspeita que o caminhoneiro já estava sendo seguido pelos homens. “Todas as informações que chegarem até nós serão investigadas, para que possamos desvendar mais este crime. Provavelmente os criminosos já vinham perseguindo ele pelo caminho, e no momento em que ele parou para o pernoite, foi abordado e roubado por eles”, disse.

Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s