SEMANA DE RENDAS E BORDADOS SERGIPANOS

A Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) realiza na próxima segunda-feira, 26, a II Semana de Renda e Bordados Sergipanos e da Mostra Divina Renda. A iniciativa acontecerá no Centro de Arte e Cultura J. Inácio, a partir das 19h, para contribuir com o processo de valorização e sustentabilidade dos grupos de rendeiras e bordadeiras do estado.

“Cada evento que divulga o trabalho dessas mulheres é importante para o processo de sustentabilidade das artesãs sergipanas e fundamental para as ações de fortalecimento do segmento”, ressaltou a diretora do Centro de Arte e Cultura J. Inácio, Marta Amaral. A Semana acontece de 26 de setembro a 2 de outubro e vai contar com a participação das rendeiras e bordadeiras dos municípios de Aquidabã, Aracaju, Divina Pastora, Frei Paulo, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Pirambu, Poço Redondo, Sítios Novos e Tobias Barreto.


A II Semana de Renda e Bordados Sergipanos e da Mostra Divina Renda, acontece a partir de segunda-feira, 26, às 19h, no Centro de Arte e Cultura J. Inácio.

Fonte: ASN

Anúncios
por Ágora BR. Postado em CULTURA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s