CIGANO BAIANO É PRESO EM UMBAÚBA POR HOMICÍDIO

FOTO: EMSERGIPE

preso na tarde de ontem na cidade de Umbaúba sulsergipano, o cigano baiano Fábio Messias, 31 anos, acusado por homicídio na cidade de Serrinha (BA). A polícia chegou a ele, após uma informação do Disque Denúncia. O preso, que é cigano, usava um nome falso.

na hora da abordagem ele mostru documentos falso, disse se chamar Bruno e negou qualquer envolvimento com os fatos citados pela polícia. Segundo a polícia, Fábio e um comparsa utilizando uma moto fizeram várias disparos contra um desafeto. Em seguida, o acusado fugiu para Umbaúba onde testemunhas revelaram a polícia, que ele levava uma vida de luxo na cidade sergipana.

O delegado Gerlandio Gomes informou que no momento que após interrogatório, ele acabou confessando o homicídio e que usava uma identidade falsa. Fábio ainda tentou subornar os policiais civis dizendo que não queria “ser ajudado de graça”. Ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de corrupção ativa.

O preso foi transferido para Aracaju já que dezenas de ciganos se aglomeraram em frente à Delegacia de Umbaúba. Policiais baianos virão a capital sergipana para transferir o preso. 

Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s