CONCURSO DE CANHOBA É CANCELADO PELA COMARCA DE GARARU

decisão judicial da comarca de Gararu no médio São Francisco proibe a relização do concurso púclico da prefitura de Canhoba/Se, que segundo o edital seria realizado neste domingo dia 18/09/2011.
a decisão foi tomada depois que o ministerio público, que pede para que seja feito um reparo no texto do edital onde deverá constar a disposição de vaga para procurador juridico, e pede ainda para que o edital seja publicado novamente com as inscrições reabertas por no minimo 15 dias.

´´{Decisão ou Despacho – Concessão de Liminar}

 I – Por tais razões,DEFIRO a liminar pretendida para o fim de determinar a SUSPENSÃO do Concurso Público nº 01/2011, até que o Município requerido comprove nestes autos, documentalmente, a retificação do edital respectivo, prevendo o provimento do cargo de procurador jurídico, com suas atribuições, vencimentos e requisitos de investidura, e reabrindo o prazo de inscrições por, no mínimo, 15 dias, através de ampla divulgação, inclusive eletrônica. Para este específico comando, fica arbitrada multa cominatória de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), de responsabilidade pessoal do Chefe do Executivo Municipal, para o caso de vir a ser realizada a primeira etapa do concurso público, no próximo dia 18/09/2011, sem prejuízo da multa diária abaixo arbitrada. …

VEJA NO LINK O DESPACHO COMPLETO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s