HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU INIMIGO É PRESO

Policiais da Delegacia Regional de Estância cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca em desfavor de José Wesley Dias, 28 anos, acusado de um homicídio qualificado ocorrido na noite do dia 9 de agosto, no centro da cidade.
Segundo informações do delegado Ademir Júnior, na ocasião do crime o acusado disparou dois tiros, sendo um na cabeça e outro na boca, de Rosildo Santos Costa, 34. A vítima transitava pela travessa Domingos Gordo, centro, quando foi surpreendida por um veículo VW/Gol, inicialmente não identificado, cujo motorista saiu e deflagrou contra a vítima dois tiros. “Antes de empreender fuga, o autor ainda passou propositadamente com o veículo por cima dos pés da vítima, que já estava caída ao chão e faleceu no local”, disse o delegado.
“Após início e aprofundamentos das investigações, chegamos à pessoa de Wesley, que teve a prisão decretada após representação policial. Quanto à motivação, há fortes suspeitas de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas”, complementou Ademir.
Wesley ainda responde a um outro processo criminal por acusação de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes. O fato ocorreu no ano de 2006, no município de Cristinápolis. O acusado encontra-se recolhido em uma das unidades policiais do Estado à disposição do Juízo Criminal de Estância. Segundo o delegado Ademir, em menos de uma semana foram cumpridos seis mandados de prisão, além de apreensão de menores no município.

Anúncios
por Ágora BR. Postado em POLICIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s