9KG DE CRACK É APREENDIDO EM BATIDA EM ARACAJU

Policiais Federais prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira, 7, Leandro OLiveira Rocha e Wanderlan Silva, que estavam a bordo do automóvel Fiat/Palio, placas NPZ 9199/PB. A prisão ocorreu durante barreira policial de rotina montada em busca de armas, drogas e foragidos da justiça realizada na BR 101, Aracaju.


Durante a abordagem, o que despertou a atenção dos policiais foi que nenhum dos dois portava documentos pessoais de identificação (habilitação, RG), bem como o excesso de nervosismo e a narrativa de estórias contraditórias sobre o motivo da viagem até o estado de Sergipe.

FOTO: REPRODUÇÃO

Por fim, após a realização de buscas, os policiais lograram êxito em encontrar no tanque de combustível do mencionado veículo, pouco mais de 9 Kg de crack, em tabletes. Durante o interrogatório os presos negaram qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que as investigações continuam com o objetivo de apurar o destino da droga apreendida.


Os presos foram indiciados nos termos dos artigos 33, 35 e 40 V da Lei 11.343/2006, permanecendo à disposição da 4º Vara Criminal da Comarca de Aracaju.

bb_bid = “1628287”; bb_lang = “pt-BR”; bb_keywords = ” ‘names’))); ?>”; bb_name = “custom”; bb_limit = “7”; bb_format = “bbc”;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s