QUADRILHA EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BANESE

Uma quadrilha anda assustando moradores do interior do Estado e causando prejuízos as instituições bancárias. A gangue armada utiliza maçarico e até explosivos para arrombar os caixas eletrônicos. O alvo mais recente, ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 2, no povoado Miranda, município de Capela, distante cerca de 67 Km da capital sergipana.

Os crimes são registrados principalmente no interior 
do Estado (Foto: Arquivo Portal Infonet)
De acordo com informações da polícia, quatro bandidos em duas motos chegaram ao povoado por volta das 4h30 e utilizaram explosivos para arrombar o caixa do Banco do Estado de Sergipe, localizado em praça pública. Segundo o sargento Ricardo Barbosa, moradores perceberam a movimentação e acionaram a polícia que foi até o local, mas constatou que os bandidos não tiveram êxito na tentativa de roubar o dinheiro.
O militar afirma que todo o caixa foi danificado e que na fuga a gangue utilizou uma estrada em direção ao município de Siriri. Os bandidos estavam encapuzados, mas a polícia deverá verificar se as imagens da câmera do caixa gravaram a ação da quadrilha.
Crimes
No mês passado, um caixa eletrônico do Banese foi arrombado, em General Maynard. A informação é que o crime foi praticado por quatro homens que utilizaram um maçarico na ação. O valor levado pela quadrilha não foi divulgado.
No município de Propriá, o mesmo crime foi registrado. Na ação os bandidos armados usaram um maçarico para arrombar o caixa e levaram cerca de R$20.
Os dois casos permanecem sendo investigados pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

bb_bid = “1628287”; bb_lang = “pt-BR”; bb_keywords = ” ‘names’))); ?>”; bb_name = “custom”; bb_limit = “7”; bb_format = “bbc”;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s