APPLE PERDE PROTÓTIPO DE iPHONE 5, DE NOVO.

Você deve está lembrado do incidente do ano passado com o protótipo do iPhone 4 “perdido”, que teve direito a batida policial na casa de um jornalista. pois bem, a Aplle fez de novo, e desta vez com o protótipo de tão esperado e comentado nas rede, o IPHONE 5. a Cnet, especializada em tecnologia diz que as medidas que foram tomadas não foram o suficiente, uma vez que outro protótipo de um iPhone não lançado teria seria perdido Mais para nós meros blogueiros mortais, não tá ficando esquisito essa história de todo ano próximo a um provável lançamento a maçã perder outro aparelho? 
Talvez até seja verdade, mais que melhor estratégia de marketing ela poderia fazer pagando tão pouco?
Desta vez, o protótipo foi perdido (ou roubado, ou deixado lá) em um bar e restaurante mexicano em San Francisco, nos Estados Unidos, no final de julho. Ele teria sido vendido no site de classificados Craiglist por 200 dólares (o que seria muito pouco para um iPhone 5), apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre o design do produto ou qual versão do iOS ele roda.
Vamos analizar: uma pessoa comum no Brasil desembolsa cerca de R$ 2499,00 para botar as mãos em um desses, ele é considerado o senho de consumo de muita gente(menos o meu) no mundo inteiro. dai um cara acha um desses e bota a venda por cerca de R$ 600,00 parece estranho? é estranho sim.
O fato é que a tem um belo designer, um sistema considerado ótimo por muita gente mais que conta com apenas um modelo de aparelho em seu portfólio e que não tem mais para onde evoluir alem de pequenas mudanças que bem olhadas dão basicamente no mesmo do ano anterior salvo a correção de alguns erros.
o aparelho conta com muitas desvantagens em relação aos seu concorrentes, principalmente servidos de OS android, tipo: falta de flash, sistema operacional fechado, antena que falha muito, preços exorbitantes, impossibilidade de desbloqueio(pelo menos legalmente) entre outros, o que faz com que diante disso tudo ele precise de uma boa estratégia de marketing para deixa lo mais atraente aos consumidores mortais que se matam para ter um.
Ficou claro e evidente que a Aplle tem de demonstrar grande empenho em  tentar conseguir o protótipo de volta para que funcione direito. Segundo a fonte da Cnet, a “maçã” entrou em contato com a polícia de San Francisco em uma tentativa de assegurar o retorno em segurança do protótipo “sem preço”.
O telefone foi rastreado eletronicamente em um flat próximo, que recebeu a visita da polícia local e de representantes da Apple. Um homem na casa dos 20 anos admitiu estar no Cava 22, o bar onde o protótipo foi “perdido”, na noite em questão, mas negou ter qualquer conhecimento do aparelho.
iphone5390
iPhone: a história do aparelho perdido se repete
A Apple teria oferecido dinheiro em troca do celular, afirma a reportagem, mas o homem mesmo assim negou qualquer conhecimento do aparelho. Uma busca no apartamento não encontrou o aparelho.
Pelo que parece, foi aí que a pista “esfriou”. O dono do bar disse que realmente foi contatado várias vezes sobre um iPhone perdido, mas afirmou não ter visto o aparelho em questão.
Conforme noticiamos, no mês passado o escritório de um procurador da Califórnia decidiu não prestar queixas contra o blog Gizmodo ou seu ex-editor Jason Chen em um caso de 2010 envolvendo um protótipo de iPhone 4 perdido. Em vez disso, Brian Hogan, 22, e Safe Wallower, 28, foram acusados de apropriação de propriedade perdida, e no caso de Wallower, também por posse de propriedade roubada.
Apesar de não ter sido confirmado pela Apple, espera-se que o iPhone 5 seja anunciado ainda este mês pela companhia, para começar a ser vendido em outubro.

bb_bid = “1628287”; bb_lang = “pt-BR”; bb_keywords = ” ‘names’))); ?>”; bb_name = “custom”; bb_limit = “7”; bb_format = “bbc”;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s