PRESO EM SERGIPE ACUSADO DE MATAR PROMOTORA DE VENDAS EM SÃO PAULO

preso hoje no estado de Sergipe homem acusado de matar a promotora de vendas Vanessa Duarte. O crime ocorreu no município de Barueri, interior de São Paulo, no dia 12 de fevereiro deste ano e teve repercussão nacional.

Edson estava escondido em Cristinápolis região sul de Sergipe, município localizado a 118 km de Aracaju. De acordo com o Sargento da PM José Barros, a prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima.
Cristinápolis se destaca no cultivo da laranja. Foi em um pomar que o fugitivo paulista se escondeu da Justiça trabalhando como catador de laranja. No quarto de vila onde morava, a policia sergipana encontrou botas e o saco usado por catadores.
Edson dormia em um colchão, na dispensa alimentos estocados e cozinhava em um fogão improvisado. Sobre a televisão, o delegado encontrou um caderno . Na capa Edson escreveu a palavra que simbolizava aquilo que ele achava que havia conquistado aqui em Cristinápolis: liberdade.
Vizinhos nunca perceberam comportamento estranho e o dono da vila disse que Edson não pretendia ficar por aqui muito tempo.
O procurado será levado neste fim de semana para Aracaju e depois será entregue a justiça paulista pois ele foragido do presídio de Tremembé onde cumpria pena por roubo no regime semi aberto.
 

bb_bid = “1628287”; bb_lang = “pt-BR”; bb_keywords = ” ‘names’))); ?>”; bb_name = “custom”; bb_limit = “7”; bb_format = “bbc”;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s