HOMEM PRESO PELADO DEPOIS DE MATAR 5 PESSOAS AFACADAS

homem foi preso nos estados unidos após esfaquear cinco pessoas durante o terremoto que ocorreu na costa leste do pais durante essa semana.

Christian Falero, de 23 anos, bateu de porta em porta nas casas de seus vizinhos, em Washington Heights, e, com uma faca de cozinha, matou Ignacio Reyes-Collazo, de 81 anos, e feriu outras quatro pessoas, entre elas, três mulheres, com idades de 60 a 85 anos.

O jovem, que também tentou se esfaquear depois, contou ter enlouquecido ao sentir os tremores de terra.
Edwin Rivera, cuja mãe foi atingido oito vezes pelo louco, disse ao New York Daily News que Chrstian “estava gritando ‘É o fim do mundo’! Ele estava sob a influência do terremoto. É por isso que fez o que fez”, contou. Isabel Rivera, de 85 anos, foi atingida no rosto, peito e perna, mas sobreviveu e está se recuperando no Hospital do Harlem.
O terremoto de magnitude 5.8 na escala richter, atingiu de Washington D.C. até Nova York, sendo sentido inclusive em Toronto, no Canadá. Por causa dos tremores, até o Pentágono e a Casa Branca tiveram que ser evacuados
o fato seria apenas mais um caso criminoso como os demais que ocorrem por ai, se não fosse o fato de o assassino ter sido preso sem nenhuma roupa no corpo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s