FACEBOOK REMOVE PRIVILÉGIOS DAS PAGINAS DE INDUSTRIAS FARMACÊUTICAS NA REDE

As companhias farmacêuticas estão acabaram de perder um privilégio especial no Facebook  – a capacidade de bloquear os comentários do público em  suas páginas na rede.
Acontece que, a natureza altamente regulamentada de sua indústria, e penalidades para materiais de marketing na internet, resultou em páginas muito restrito e rigorosamente controladas pelo Facebook para grupos de empresas farmacêuticas.
Para aliviar estas preocupações, o Facebook permitiu as empresas farmacêuticas a fechar suas páginas para comentários e, em outras palavras, retirou o problema de ter de responder a todas as queixas ou censurar as mensagens indesejadas.
Era um direito exclusivo que não era estendido a outras empresas no Facebook. E algumas empresas farmacêuticas não estão satisfeitos com a reviravolta.
De acordo com a DailyTech , o ´´Facebook diz que a mudança foi feita para ajudar a encorajar um diálogo autêntico nas páginas.” o Facebook acrescentou que irá permitir que algumas empresas continuem bloqueando comentários públicos, mas a maioria vai perder este privilégio. As empresas que se tornaram abertas são aquelas focados na própria empresa ou “paciente-específicas das comunidades.
Por exemplo, o DailyTech diz que a Pfizer tem uma página no Facebook para pacientes que sofrem de hemofilia e esclerose múltipla . A gigante Amgen, maior fabricante de medicamentos contra o câncer como Neulasta e Vectibix, e a Sanofi, maior fabricante de produtos como a insulina Lantus Apidra e para os diabéticos, tem planos para manter suas páginas do Facebook, apesar da mudança de privacidade.
Outros, como Johnson & Johnson e AstraZenaca, foram excluídos ou tem planos para eliminar suas páginas completamente. Uma das páginas AstraZenaca é, “Take on Depressão“, e foi fechada na sexta-feira após receber mais de 1.100 sujestões e reclamações, de acordo com o Washington Post .
No noticiário, não está claro o que levou a gigante de mídia social a fazer a mudança. Tony Jewell, porta-voz da AstraZeneca, explicou perspectiva da empresa de drogas em vários meios de comunicação, incluindo o Washington Post e DailyTech:
e vocês o que acham dessas mudanças?

bb_bid = “1628287”; bb_lang = “pt-BR”; bb_keywords = ” ‘names’))); ?>”; bb_name = “custom”; bb_limit = “7”; bb_format = “bbc”;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s