FACEBOOK ABRE GUERRA SILENCIOSA CONTRA AS REDES SOCIAS

Nos últimos meses, principalmente agora durante julho e inicio de agosto, o Facebook implantou diversas modificações em sua rede, entre elas as mais famosas foram: a possibilidade de fazer chamadas de vídeos com a junção com o serviço skipe que tem tradição neste tipo de aplicativo e a mudança da barra do chat para a lateral da pagina, que inclusive está causando grande polêmica.

mais tem mais coisas que foram implantadas sem se fazer muito alarde para os usuários. Embora a estratégia tenha sido incorporada sem muito alarde, os objetivos são claros. Ao que tudo indica, o Facebook adotou uma posição defensiva nos últimos meses, especialmente após o lançamento do Google+, a mais nova rede social do gigante da internet. Proibir o redirecionamento , no entanto, impede que desenvolvedores dos famosos aplicativos para Facebook divulguem seus produtos e ganhem audiência para suas criações fora dos limites da rede social.
apesar de tudo que o Facebook vem fazendo, como a instalação e o melhoramentos de jogos para concorrer com os recém lançados jogos do Google +, parece não ser o bastante e está levando os administradores da rede a situações estremas como essa.
Só esperamos que essas medidas extremas não acabe atraindo para o Facebook o desinteresse dos desenvolvedores, que deram a rede grande parte da visibilidade que ela tem hoje, e acabe causando exatamente o que ela quer se livrar nesse momento. a êxodo de publico.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s