GIANECCHINI É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER

Reynaldo Gianecchini, que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu diagnóstico inicial de linfoma, um câncer que atinge os gânglios linfáticos. O ator tem um linfoma do tipo não-Hodgkin. As informações são da assessoria de imprensa do hospital.
A Central Globo de Comunicação enviou um comunicado à imprensa em que o ator confirma o diagnóstico e pede o apoio dos fãs.
“Após ser internado com suposto sintoma de Faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês, Reynaldo Gianecchini”, afirma a nota.
Gianecchini, que tem 38 anos, está internado há uma semana. Segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo‘, ele teria contado aos amigos sobre o diagnóstico por email.
Há cerca de um mês o ator fez uma cirurgia de hérnia inguinal. Após o procedimento teve uma reação infecciosa na perna e outra alérgica. Os gânglios não diminuíram e então os médicos teriam começado uma investigação mais profunda.
O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Giannecchini, são 90% dos casos e atingem sobretudo pessoas com mais de 55 anos. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.
Gianecchini estava em cartaz com a peça “Cruel“, em São Paulo, que teve temporada cancelada. As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, divulgaram um comunicado: “Comunicamos que a temporada da peça ‘Cruel’ está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini. Estamos aguardando o laudo oficial da equipe médica do Hospital Sírio Libanês para que a informação seja idônea e precisa. Na certeza da compreensão de todos”.


PORTAL EMSERGIPE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s