PELÉ DEVERÁ VOLTAR A CAMPO PELO SANTOS PARA O MUNDIAL DO JAPÃO

Pelé o rei do futebol vai voltar a jogar um nu grande time do Brasil.
Você já pensou em ver Pelé novamente vestindo a camisa do santos. não? então comece a pensar nessa possibilidade, pois o santos seu antigo clube onde viveu tantas glorias, esta cogitando a ideia de te lo em seu elenco para a disputa do mundial no fim do ano.

Pelé, 70 anos, pode ser inscrito pelo Santos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela Folha de S. Paulo. A ideia é do presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e “é séria”, segundo ele. O dirigente conta que Pelé se animou e promete “treinar para entrar em forma e participar de alguns minutos, se for possível.”
Luis Alvaro ainda pretende consultar o técnico Muricy Ramalho, mas acredita que não haverá problema em dar uma vaga na relação de 23 inscritos no Mundial para Pelé.
– O elenco do Santos é de qualidade e é versátil. Além do mais, o Santos faria apenas dois jogos. Concordo que se fosse uma competição longa, haveria perda, mas não é o caso – disse o presidente do Peixe, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
– Mas ainda preciso ver isso com o Muricy. O treinador é a autoridade máxima. Se o Muricy vetar, vamos estudar outras formas de usar a imagem do Pelé – emendou o dirigente.
A ideia foi levantada por Luis Alvaro durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na semana passada. Pelé estava presente e foi homenageado durante a sessão.
– Na hora do discurso, me ocorreu que o Pelé é tricampeão mundial pela Seleção (1958, 62 e 70), mas é bi pelo Santos (62 e 63). E agora, 48 anos depois, ele terá a oportunidade de ser tricampeão mundial de clubes, fazendo parte do grupo santista – disse Luis Alvaro.
Mas como seria o rendimento em campo do Rei do Futebol aos 70 anos?
– É claro que ele, mesmo dizendo que vai treinar para entrar em forma, não teria condições de jogar por muito tempo. Mas já imaginou ele entrando no fim de um jogo para bater um pênalti? – disse o presidente santista.
O departamento de marketing do Peixe já está trabalhando no projeto. O objetivo, claro, é capitalizar o máximo possível em torno da imagem do Rei – que precisaria assinar um contrato profissional de jogador para ser inscrito no Mundial de Clubes da Fifa.
– A presença do Pelé atrairia os olhares do mundo inteiro para o Santos e a simpatia da torcida japonesa para o nosso time – disse Luis Alvaro. As informações são do Globoesporte.com.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s