OS PARTIDOS DE DIREITA CAMBALEIAM NO BRASIL

Foi se o tempo em que no Brasil os partidos se dividiam deforma a nos deixar claro a intenção e o lado de cada um.
Hoje na conjuntura política que vemos, observamos cada diamais uma direita que cambaleia e que parece não mais se agüentar na linha queescolheu seguir. Partidos como o PSDB, antes famosos por ser sempre contra aesquerda, ver se hoje representado apenas na pessoa do ilustríssimo Sr. FHC,que vai até as grandes mídias posar de bom moço, fazendo exatamente o que elasesperam dele ao dizer que o atual governo aumenta os juros excessivamente, queprivatizar não é solução, que as obras brasileiras precisa de mais iniciativaspúblicas e menos privadas. 
Mais logo oFHC que foi o maior privatizador do Brasil vendendo as maiores empresas do paísa preço de banana, e que se fosse em outros países estria no mínimo respondendoa inúmeros processos sobre sua administração, logo ele. Mais é Brasil e ao invésdisso ele está ai nas grandes redes de comunicação dando palestras de comofazer o Brasil crescer.
E o que dizer do DEM, antes PFL  e que nem bem mudou de nome jê se vê em criseaté de existencialismo, nunca mais será aquele partido que um dia fora. Mais ninguémpode pensar que eles estão mortos, a exemplo, vejamos agora recentemente o casoda lei do desmatamento que eles tentaram, tentaram e fizeram com que o governoacatasse a escolha feita por eles, e isso se deve a um fato que admirável. A união.
A direita cambaleante para conseguir algo de bem comum entreeles é claro se juntam no mesmo propósito e não desviam do seu foco de ação ateque consigam o que moram tentando, mais até quando, por quanto tempo mais elesvão conseguir se sustentar nos trilhos da direita cambaleante?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s