DEMOCRACIA DIGITAL

Nesta quarta feira, dia 13 de julho a partir das 09h00minhorário de Brasília, vai acontecer uma assembléia na câmara dos deputados ondeesta tramitando a polêmica proposta de lei que tem relação direta com a maneiracomo se usa a internet.

A proposta de lei Azeredopropõe que sejam criadas punições reais para crimes virtuais já que na legislaçãocriminal vigente não há nada desse tipo.
O documento já passou por várias mudanças desde a sua criação, há 12anos atrás, mas ainda gera opiniões bem controversas. Muitos acreditam que aproposta é autoritária demais (tanto queé conhecida como o AI-5 Digital, fazendo alusão ao polêmico período da ditaduramilitar), porém ela também encontra bastante apoio de algumas partes e nestaquarta-feira, 13 de julho, os internautas serão convidados a debater a respeitodessa proposta em um chat oficial e através do Twitter.
A participação dos internautas será através do portal e-Democracia,da camara que irá disponibilizar o chat no dia 13 de julho, às 9h30, horárioem que estará acontecendo uma audiência pública para debater a Lei Azeredo.
Para participar, é só se cadastrar no site eacessar este endereço no horário do debate.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s