BRASIL VOLTA A DECEPCIONAR NA COPA AMÉRICA

E o bom e velho Brasil fez mais uma vez o que ninguém queria e conseguiu no sofrimento.

numa partida sem muitos precedentes precisou contar com um jogador reserva para conseguir empatar nos minutos finais do jogo.
Fred já fez gol em Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira. Mas o deste sábado, que selou o empate com o Paraguai, por 2 a 2, em Córdoba, aos 44 minutos do segundo tempo, impediu que o Brasil complicasse a sua vida no Grupo B da Copa América 
– Está sendo um dos gols mais importantes, mas temos que ir devagarzinho. Hoje, nesse momento, foi um gol muito importante porque estavamos perdendo, e esse empate nos deu maior tranquilidade – disse, na saída de campo.
Fred comemorando com euforia o seu gol
A apresentação da seleção brasileira no jogo de hoje foi desastrosa mais por via dos fatos, foi muito proveitosa tendo em vista que no grupo ninguém aparentemente jogou nada na ultima rodada.
o treinador mano Meneses, este sim está metendo os pés pelas mãos, fazendo substituições inexplicáveis e mantendo por força da sua lei no time um garoto que ainda não cresceu e já pensa que é craque o suficiente para levar um jogo tão serio na brincadeira.
para nós agora, só nos resta esperar para ver como vai ser a ultima proeza de Mano, do ultimo moicano e sua turma de bichinhos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s