O ORKUT TAMBÉM ENTRARÁ NO G+, AFIRMA O GOOGLE.

Naultima semana o mundo da internet foi sacudido pelo lançamento do novo sitesocial do Google o G+.
ORKUT: FOTO – Rls Studios

OGoogle nega que seu lançamento seja uma rede social, mais é segundo eles umsite que agrega varias recursos das melhores redes da atualidade e bemmelhorado, e a rede mundial já noticia o G+ como o concorrente direto do Googleao avassalador crescimento do Facebook, mais toda essa euforia deixa umapergunta de fora das grandes mídias: como ficará o Orkut depois desselançamento?

O Google tratou de tranqüilizar os usuários brasileiros do Orkut.”Usuários do Orkut, o Google continuará a trabalhar em aprimoramentos erecursos tanto para o Orkut quanto para o projeto Google+, pois ambos são muitoimportantes para os usuários”, afirmou a empresa em uma nota apenas nosite em português do lançamento da nova rede social.

Segundo os desenvolvedores do projeto Google, os noves recurso serão incorporadosao Orkut tão logo esteja estável o suficiente. O Google afirma na nota queacredita que a web se tornará cada vez mais social, e “como o Orkut é arede social número um do Brasil e tem sido muito bem sucedido, nosso objetivo éestender os novos recursos do Google+ para os usuários do Orkut conforme elesse tornam disponíveis”. Por enquanto, o Google+ está em fase de testes eapenas poucos usuários convidados têm acesso à rede.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s