SELEÇÃO DO BRASIL COM CARA DE ARGENTINA

E a toda poderosa seleção brasileira de futebol com Neymar, ganso e companhia empatou em 0 x 0, com a Venezuela pela copa América de futebol.

depois de falar a semana inteira de como a seleção estava boa e que faria um jogo muito bom, o técnico mano menezes não saiu nada contente do campo, que inclusive foi um dos responsáveis pela vergonhosa estreia diante de um time sem muita pólvora para queimar.
alexandre pato brasil venezuela copa américa (Foto: Agência Reuters)Pato chutou no travessão a melhor chance da
partida contra Venezuela (Foto: Agência Reuters)
a unica parte do time que ainda funcionava era a zaga, o meio campo criou pouco e quando chegava na frente desperdiçava as chances que tinha, o ataque passou todo o 1º tempo para chutar apenas 2 vezes a gol.

Não foi só a Argentina que sofreu na estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também começou a competição com uma grande frustração. A exibição ficou longe expectativa criada em cima da Seleção, que contou com a dupla Ganso-Neymar. O ataque não funcionou, principalmente, na segunda etapa, e o time teve que ouvir as vaias de reprovação.No retorno para o segundo tempo, o Brasil manteve a tática pressionar a saída de bola venezuelana, mas também seguiu com os erros na hora de entrar na área adversária para tentar a finalização. Por causa dessa dificuldade, o técnico Mano Menezes fez uma alteração. Colocou Fred, um atacante mais fixo na frente, e tirou Robinho, que deixou o campo vaiado.


 parece que o espirito de Argentina baixou no campo e contaminou o time todo. o ganso mais parecia um pato, o Neymar parecia que o topete pesou, e o favoritismoa foi por água abaixo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s