Morre Angélico Vieira

Ontem, ao final da noite, o Hospital da Luz confirmou os já anteriormente negados rumores de que Angélico Vieira, vítima de um estrondoso acidente de viação no passado sábado, tinha sido vítima de Morte Cerebral(morte de todos os órgãos vitais, à excepção do coração, que se mantém a funcionar graças a ventiladores).
Na sequência disso, por volta das 23:45 (hora de Portugal) foi decretado o óbito,que levou ao movimento de muitos fãs do actor e músico para se juntarem a outras dezenas que já se encontravam desde sábado em vigília junto ao Hospital.

Angélico tinha sofrido um traumatismo crânio-encefálico grave na sequência de um acidente de viação que vitimou de forma fatal um jovem e feriu outros dois, na A1 perto de Estarreja.
Diga-se de passagem que  Angélico e os acompanhantes seguiam a alta velocidade e sem cinto de segurança, à excepção de 1 deles, que apenas sofreu danos ligeiros e já teve alta.

Sandro Milton Vieira Angélico, nasceu a 31 de Dezembro de 1982 em Lisboa e ficou conhecido após a sua passagem pela série televisiva Morgangos com Açúcar onde interpretou a personagem “David”, membro de uma boysband chamada D’zrt. Vítor Fonseca (Cifrão), Paulo Vintém e Edmundo Vieira eram os restantes companheiros de palco de um grupo que fez sucesso de norte a sul do país.

Em 2008, após o fim dos D’zrt lança-se numa carreira a solo com o álbum Angélico. Neste momento, Angélico Vieira preparava-se para lançar o segundo disco, o qual iria apresentar no dia em que se deu o acidente.

Enquanto actor passou ainda por telenovelas como Doce Fugitiva, Feitiço de Amor e mais recentemente Espírito Indomável.
 
By: TVNET
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s