DEP. MYRIAN RIOS SE DECLARA EXTREMAMENTE CONTA GAY

Dep. Myrian Rios diz que tem direito de não contratar empregado homossexual

“Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado”



Ex-atriz e atualmente deputada estadual, Myrian Rios (PDT/RJ) causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da (Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade. A veterana chegou inclusive a relacioná-la a uma eventual prática de pedofilia durante seu discurso.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, emendou.


“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, comentou. “Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, completou ela, ao se manifestar contra a PEC 23/2007, que visa acrescentar a orientação sexual no rol das vedações à discriminação da Constituição do estado do Rio de Janeiro.

  • ALARDEANDO:
A deputada foi de uma ignorância absurda nas comparações que fez, pois ela tratou todos os homossexuais como se fossem estupradores e pedófilos. uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu particularmente não tenho nada contra o gay masculino ou feminino, mais não morro de paixão por nenhum deles,como não morro de amores por muito héteros e isso não me dá o direito de  marginalizar a ninguém. para piorar ela fez uma seleção de raças animalizando a relação sexual ao dizer que ´´ quero que meu filho cresça pensando em namorar com uma menina para perpetuar a espécie“. abre o olho deputada e se eduque socialmente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s